ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Após fazer login em nosso site você será direcionado(a) ao seu painel onde terá diversas informações sobre seus pedidos.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.
ALTERAÇÕES DO PEDIDO
Não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
MEIOS DE ENTREGA
Nossos produtos são enviados via transportadora.
IMPORTANTE:
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
Se forneceu o endereço errado, entre em contato via telefone ou e-mail e solicite o cancelamento da compra o quanto antes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato conosco e informe os dados que faltaram.
É obrigatório que quem vai receber o produto seja maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
DIAS DE ENTREGA E PRAZOS
As entregas feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Em algumas exceções é efetuado em finais de semana.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Nossos entregadores realizam até 3 tentativas de entrega no local informado. Se houver 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora.
Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Em caso de dúvidas entrar em contato conosco.
Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
RECUSA DA ENTREGA
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
>embalagem aberta ou avariada;
>produto avariado;
>produto em desacordo com o pedido;
>falta de acessórios.
Se, ainda assim, você eventualmente aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco no prazo máximo de 72 horas para maiores instruções e lhe instruiremos como proceder com a devolução.