Como Comprar | Movimentus

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Atendimento de urgência via Whatsapp (54) 99117-1975. Frete grátis para todo Brasil em camas hospitalares e guinchos.

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Após fazer login em nosso site você será direcionado(a) ao seu painel onde terá diversas informações sobre seus pedidos.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

ALTERAÇÕES DO PEDIDO

Não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

MEIOS DE ENTREGA

Nossos produtos são enviados via transportadora.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Se forneceu o endereço errado, entre em contato via telefone ou e-mail e solicite o cancelamento da compra o quanto antes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato conosco e informe os dados que faltaram.

É obrigatório que quem vai receber o produto seja maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

DIAS DE ENTREGA E PRAZOS

As entregas feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Em algumas exceções é efetuado em finais de semana.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Nossos entregadores realizam até 3 tentativas de entrega no local informado. Se houver 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Em caso de dúvidas entrar em contato conosco.

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

RECUSA DA ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

>embalagem aberta ou avariada;

>produto avariado;

>produto em desacordo com o pedido;

>falta de acessórios.

Se, ainda assim, você eventualmente aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco no prazo máximo de 72 horas para maiores instruções e lhe instruiremos como proceder com a devolução.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.